A Galeria Mezanino

Desde 2006 no mercado de arte contemporânea, cruzando linguagens e proporcionando inclusão e discussão, o foco do projeto sempre esteve na ousadia das proposições. Seu diretor Renato De Cara, com mais de trinta anos de experiência, tem produzido e criado imagens e eventos, como editor, artista e curador, se diferenciando no que faz, com um olhar para o que não é óbvio ou convencional. O interesse está em descobrir e destacar artistas pouco estabelecidos, dando visibilidade àqueles que, com um discurso autoral nas poéticas mais inusitadas e variadas, sempre com muita qualidade, vêm falando da nossa época e outros mundos. Em mais de uma década de atividades, amigos, artistas, imprensa e profissionais dos mais variados meios foram parceiros, colaboradores, visitantes e clientes no projeto Mezanino.

Atendemos artistas à procura de uma melhor estruturação de suas carreiras, fazemos leitura de portfolios com acompanhamento crítico, orientação para colecionadores públicos e privados, produção e direção de exposições, estabelecendo sempre relações conceituais e de mercado, fora do eixo comum. Nossas ações são produzidas e curadas, em formato pop-ups em espaços parceiros, de acordo com as temáticas propostas e às conveniências de ocupação – seja em galerias amigas ou imóveis inusitados, para marcas interessadas na construção de uma imagem relacionada à um livre pensar.

Com um escritório central em Pinheiros/SP, atendemos com hora marcada clientes, artistas e público em geral para visitação e aquisição de seu acervo, orientação de carreira e desenvolvimento de projetos. Os artistas representados são: Ariel Spadari, Daniel Malva, Eduardo Sancinetti, Emídio Contente, Felipe Cidade, Francisco Maringelli, Giselle Beiguelman, Leo Sombra, Luanna Jimenes, Marlene Crespo, Reynaldo Candia, Sergio Niculitcheff, Thelma Vilas Boas, Thiago Navas e Ulysses Bôscolo.

Aguarde..

Cadastre-se

Receba nossa newsletter com abertura de exposições e eventos, novidades sobre nossos artistas.